‘A BABILÔNIA ALUCINADA’

A letra de Good Trip faz referência ao hábito de usar drogas para se divertir:
(...)
De óculos escuros eu vejo o que você não vê / As ‘mulézinha’ doidona dando ‘pala’ / A playboyzada enxendo o c... de bala / E o grave enchendo as luzes de cor / Segue a babilônia alucinada dessa geração / Mais uma festa alucinada em outra dimensão
(...)
Sigo tranqüilo me esquivando da estagnação / Sem bad trip nada me abala / Abra a sua mente, faça sua mala / Pobre de espírito / Aquele que não se aventurar / O comodismo é um mal parasitário / Juventude perdida é o c... / Eu tenho muito mais pra dizer. / E nem preciso de muito pra viver na paz / Só o meu skate, a praiana e simpatia / Nobre de alma é quem vive em harmonia / Mantenho o equilíbrio onde for / Segue a babilônia alucinada em degeneração / Dando lugar à luz que vem de cada coração / Sigo pro alto, a bpm da evolução.

Comentários

Postagens mais visitadas