Escolas podem se inscrever para V Bienal do Livro de Campos

Feira de livro agenda visitas

A Fundação Cultural Oswaldo Lima está fazendo o agendamento das escolas de Campos, da região e do Estado, interessadas em visitar a V Bienal do Livro de Campos, que acontece de 31 de maio a 08 de junho, na Fundação Rural de Campos, com entrada franca ao público. Escolas municipais, estaduais, federais ou particulares podem agendar a visita à maior feita literária do interior do Estado, com o Departamento de Eventos, no Palácio da Cultura, de segunda à sexta, de 8h às 17h.

As escolas também podem solicitar a ficha e enviá-la por fax para o setor de Coordenação da Visitação Escolar. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 2723-1570 ou 2723-0449. Os interessados em saber mais sobre a Bienal podem acessar o site www.rpsfeiras.com.br/feiras/campos2008.

A coordenadora da Bienal, Ademilde Fonseca informa que está confirmada ampla programação infantil com a promoção de variados eventos como atrações de circo, apresentações teatrais e oficinas para os estudantes. Ela está confiante de que esta Bienal irá ultrapassar a marca dos 15 mil alunos que visitaram a feira passada. A Bienal funcionará de 10h às 22h, diariamente, e para visitação escolar de 10h às 18h.
A V Bienal do Livro de Campos é uma realização da Prefeitura de Campos, pela Fundação Oswaldo Lima em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, além da Associação Nacional de Livrarias e a RPS Eventos, contando ainda com o apoio da Câmara Brasileira do Livro.

De acordo com o presidente da FCJOL, Avelino Ferreira, a Bienal vai dar a oportunidade aos estudantes e à população em geral de ter acesso fácil e gratuito a um vasto material didático e literário além de cumprir a finalidade de estimular a leitura e promover o incentivo à cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas