Mais de 109 mil pessoas disputam 989 vagas neste domingo

Neste domingo, dia 13, às 14h, 109.323 candidatos disputam, em 18 cidades, as 989 vagas do processo seletivo público da Petrobras para dois cargos de nível médio: Técnico de Operação Júnior (936 vagas) e Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior (53 vagas). Foram 94.102 inscritos em todo o Brasil para o cargo de técnico de operação júnior e 15.221 para o cargo de técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior (mecânica e metalúrgica). A remuneração é de R$ 2.019,01. As vagas abrangem 13 estados e são para admissão imediata.

Veja a relação de candidatos/vaga e por localidades.

Acesse aqui o horário e os locais das provas.

Mais informações estão disponíveis nos sites da Petrobras e do Cespe.

Descrição das atividades – Para exercer o cargo de Técnico de Operação Júnior o candidato deve ter uma formação técnica em Eletrônica, ou Eletrotécnica, ou Eletricidade, ou Processos Industriais ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás, entre outras. O Técnico de Operação Júnior vai executar e participar das atividades de operação das instalações, equipamentos, painéis de controle, sistemas supervisórios, de monitoramento e manutenção das unidades da Petrobras.

Para exercer o cargo de Técnico de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior o candidato deve ter uma formação técnica em Eletrônica ou Eletrotécnica ou Eletricidade ou Mecânica ou Metalurgia, ou em áreas ligadas ao setor de petróleo e gás, entre outras. Esse profissional vai executar, participar e comprovar atividades de inspeções em operação, manutenção, fabricação ou montagem, de equipamentos, dutos e instalações, controle dimensional, emitir laudos de testes de válvulas de segurança e de pressão em equipamentos estáticos, participar da implantação de planos de inspeção, entre outras atividades.
Benefícios

Entre os benefícios, a Petrobras oferece previdência complementar, plano de saúde (médico, odontológico, psicoterápico e benefício farmácia), benefícios educacionais para dependentes (da creche ao ensino médio), entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas