Nunca é tarde para recomeçar!

Pescadores na orla Buziana

Hoje estou feliz, motivado e otimista com os novos desafios que serão enfrentados a partir da segunda-feira.
A aprovação para o Curso Superior de Licenciatura em Geografia me fez acreditar que vale a pena investir em educação, independendo de quanto tempo eu estive fora das salas de aula.
O mais importante é recomeçar, não importa se pelo caminho encontrar pedras ou até mesmo, algumas pessoas que tentaram apagar o brilho desta nova conquista.
A terapia da autoconfiança é a ferramenta que hoje guia os meus passos.
Agradeço a todos aqueles que acreditam e tem fé num Poder Superior capaz de transformar uma vida, em especial a minha família, meus verdadeiros e poucos amigos, aos
Quando olho para trás, vejo aquele cara, todo errante pelas ruas da cidade, se destruindo, convivendo com espíritos baixos.
Aprender os novos valores, novas responsabilidades, que somente são possíveis.
Uma temporada nas Minas Gerais, mais exatamente na cidade de Patrocínio, em meio ao cerrado, lá que o novo homem foi sendo construído, reconhecer a necessidade de mudar, deixar para trás tudo que pudesse ser utilizado para destruir a obra mais perfeita do Criador: o ser humano.
Cada novo dia vivido é uma experiência fascinante!
Agora as viagens não são mais mentais, agora são físicas, a descoberta pelas belezas naturais do nosso país, neste primeiro momento, mas tudo indica que o mundo será o limite do novo licenciado em Geografia!
Só por hoje eu posso viver, sem precisar ser escravo de nada e de ninguém!
Só por hoje eu osso tomar minhas decisões e fazer a coisa certa pelo motivo certo.
Só por hoje eu sei que tenho limites e que para dar certo, depende das escolhas que eu faço.
Só por hoje eu vou seguir o meu caminho de cabeça erguida, não importando o quantos problemas e obstáculos eu tiver que suportar nas próximas 24 horas.
Só por eu sei que não preciso mais usar para viver!
Só por hoje eu confiarei no meu programa!
Fé em Deus que Ele é Justo!

Comentários

Postagens mais visitadas