UENF: Inscrições para o Vestibular até 30/04/2008


Continuam abertas as inscrições para o 1º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2009. Os interessados devem entrar no site do vestibular (www.vestibular.uerj.br ) até o dia 30/04 para efetuar a inscrição. Dos 15 cursos de graduação oferecidos pela Uenf, 12 estão incluídos no Vestibular Estadual. Os outros três — Agronomia, Pedagogia e Zootecnia da Uenf — terão um vestibular específico a partir deste ano.
Além da Uenf, o Vestibular Estadual abriga a Uerj e as Academias de Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os cursos da Uenf que participam do Vestibular são os seguintes: bacharelados em Ciência da Computação e Informática, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Engenharia Civil, Engenharia de Exploração e Produção de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica e de Materiais e Medicina Veterinária, além das licenciaturas em Biologia, Física, Matemática e Química.
Para se inscrever, o candidato deve preencher, no site, o requerimento de inscrição e o questionário de informações socio-culturais, bem como imprimir o protocolo de requerimento de inscrição e o boleto bancário para o pagamento da taxa, no valor de R$ 38 (trinta e oito reais).

Comentários

Postagens mais visitadas